A Polícia Civil do Rio de Janeiro intensifica as investigações para identificar e prender os autores do assassinato do comissário Paulo Vítor Silva Heitor, de 40 anos, morto durante uma tentativa de assalto na madrugada de domingo (11), no bairro do Maracanã, na Zona Norte da capital. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) conduz as apurações.
Segundo informações do setor de inteligência da Polícia Militar, há indícios de que os criminosos possam ser oriundos da comunidade da Mangueira, e essa linha de investigação está sendo analisada pelas autoridades como parte do esforço para descobrir a autoria e motivação do crime.
O comissário Paulo Vítor, conhecido como PV, era policial civil e estava com sua esposa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta na Rua Visconde de Itamarati. Ao tentar reagir à tentativa de assalto, ele foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos. Sua esposa sofreu ferimentos leves e os suspeitos fugiram do local.
Equipes de segurança reforçaram o policiamento na região e dois homens foram detidos nas proximidades do crime na manhã seguinte, sendo investigados para confirmar possível envolvimento com o assassinato do comissário. A Polícia Civil também tem coletado imagens de câmeras de segurança e ouvido testemunhas para avançar nas diligências.
📍 Maracanã – Zona Norte do Rio
Informe na Pista / Wanderley Panisset
🚨 POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SE AUTORES DE ASSASSINATO DE POLICIAL NO MARACANÃ SÃO DA MANGUEIRA
By:
Posted in:
